quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

saudades!


- e eu sinto uma falta enorme de você, mesmo que eu não diga pra ngm, mas é difícil, e depois de um ódio aparente e uma amor maior que eu, simplesmente a distancia, mas a sua partida foi algo que doeu, e dói até hoje, sabe aquela frase: quer saber o valor de alguem? pense em perde-lo!
e mesmo não proximas e tinha você por perto, nos passeios na avenida onde nos viamos, nos cachorros quentes, e até mesmo nas festas! mas eu tinha você por perto, e agora, nao tenho mais, nem eu e nem todos os seus amigos que te amavam. MUITO! e que mais doi nesse 1 ano 3 meses e 13 dias é não pode ter te dito tudo isso! mas infelizmente a gente não sabe quando a vida nos tira pessoas que gostamos muito!
E eu morro de saudades das nossas orelhinhas de dumbo, lembra que a gente tinha que anda com a cabeça de lado pra eleas não saltarem da nossa cabeça? sinto falta de ficar junto com voce vendo da cabeça de quem caia mais cabelo... sempre diziamos que tinhamos cancer! sinto falta das nossas imitações toscas do Diogo Portugal... do molho de tomate que insistia em cair na nossa camiseta... do seu abraço tão aconchegante! mas o que mais eu sinto falta e o que mais me doi quando eu me lembro, é que sempre diziamos que tinhamos a amizade pinguim, e quando nos encontravamos, iamos caminhando uma ate a outra igual dois pinguinzinhos!
- Dizem que quando um pinguim encontra seu parceiro, eles ficam junto pra sempre! (infelizmente essa nossa amizade de pinguim foi tirada de mim... e o que eu tenho de você agora são as fotos e o seu casaco que eu falei que você só teria de volta quando fosse na minha casa toma terere :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)

Nenhum comentário: