terça-feira, 20 de abril de 2010

-

Dias e dias sem postar nada :~
porém como o blog é feito para glória do meu próprio eu, não vejo problema algum em postar la cada morte de papa :)
Porém ao que interessa e sempre avante! vim para fazer uma fofoquinha: minha amiga do "esse dois" termino com o (pilantra) do namorado dela, no começo achei um: OUMAIGODI! e agora amiga? como será a sua vida sem ele!?! e ela me perguntando a mesma coisa, porém a semana se passou, ele pegou outra, ele correu atras da EX que usa CASACO DA BETTY POP e xinelo de dedo na avenida LOTADA em domingo a noite, ele colocou fotos da casa dele (como se fosse uma mansão) e mandou um recado R-I-D-Í-C-U-L-O para o meu namorado só pra contar o que ELE fez no fds! babaca fato.
Confesso que eu havia ficado muito assustada com o que aconteceu com a minha amiga e pá, mas hoje ela me deu uma boa notícia, ta mais feliz que puta em bera de estrada! se livrou do traste. e eu como uma boa amiga: Uhul fexo, fds vamos sair para comemorar *-* lógico que a minha felicidade se dá tbm pelo fato de que antes dela começar a namorar o talzinho metido, ela namoraca cmgo e com meu namorado (há).
Eeeeeeeenfim, amores vem e vão, mas nunca se esqueça dos pucos e bons! (esse não merece ser lembrado)

/fofoca!

Nenhum comentário: