quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chuva!



E eu tenho certeza que daqui 10 anos eu ainda vo ta amando isso! amando das minhas fotos, amando das fotos que eu tiro, amando a chuva em um dia de sol, amando o arco íris, amando a minha profissão, amando meus alunos, amando a minha vó mais que tudo, amando meu namorado mais do que amo hoje, amando minha família, amando café, amando chocolate, amando meu cachoorro...
enfim, tenho certeza que daqui 10 anos as minhas paixões serão as mesmas que hoje em dia, sei disso porque quanto mais o tempo passa, mais eu continuo do mesmo jeito, eu nunca vo passa por crise de meia idade, porque eu nunca vo sai da adolescencia, e eu sempre acreditei na frase "O homem é um imã e cada detalhe de suas experiencias aconteceram porque ele as atraiu!" eu tenho certeza que quando a gente que, a gente não muda, e eu quero sempre continua atraindo as coisas que eu atraio hoje! principalmente no amor e na sorte, a gente é o que transmite e quando eu "cresce" eu quero estar cercada somente por quem me interessa... fico bem triste quando as pessoas mudam (pro mal) mas é necessário, nem sempre tudo é como queremos, porém quanto mais o tempo passa, mais a gente ve quem é quem!
acho que hoje em dia eu posso fala com orgulho que todas as pessoas que estão ao meu lado, são as que eu mais gostaria de ter nesse momento!

Nenhum comentário: